Titula Parauapebas: nova reunião é realizada com os moradores do Liberdade I

Encontro acontece hoje, 11, às 19 horas, na quadra da escola Jean Piaget

A Prefeitura de Parauapebas realiza nesta terça-feira, 11, às 19 horas, nova reunião sobre o Projeto de Regularização Fundiária Urbana do bairro Liberdade I. Participam desta reunião, os moradores que residem no quarto setor da primeira etapa do projeto, ou seja, toda a comunidade que recebeu convite, neste início de ano, dos profissionais que atuam no Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap).

A reunião será realizada na quadra de esportes da Escola Jean Piaget, localizada na avenida Goiás, bairro Liberdade I. Serão abordados assuntos relacionados ao Titula Parauapebas quanto à regularização dos imóveis e suas etapas fundamentais, como o cadastro social das famílias e a coleta dos documentos necessários ao processo de regularização dos imóveis.

Quarto Setor/1ª etapa da Reurb Liberdade

Esse setor reúne os moradores que residem na avenida Pará, entre as ruas Vinicius de Moraes e Beira do Rio (apenas o lado que faz fundo com a rua Pernambuco); rua Pernambuco, entre Vinicius de Moraes e Beira do Rio; avenida Maranhão, entre as ruas Vinicius de Moraes e Beira do Rio; avenida Piauí, entre as ruas Santa Catarina e Beira do Rio; rua Vinicius de Moraes (apenas o lado que faz fundo com a rua Santa Catarina), entre as avenidas Pará e Piauí; rua Santa Catarina, entre as avenidas Pará e Piauí; Rua Brasília, entre avenida Pará e a rua Tocantins.

Todos os moradores convidados foram instruídos a usarem máscaras, assim como a reunião adotará procedimentos importantes do ponto de vista sanitário.

Todos os Direitos Reservados PROSAP 2023