Titula Parauapebas: mais 309 Títulos de Imóveis serão entregues nesta sexta-feira, 12, aos moradores do bairro Liberdade 1

Essa será a quarta entrega realizada no local, totalizando 938 documentos de posses

Ainda como parte da programação do aniversário de 35 anos da cidade, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), realiza, nesta sexta-feira, 12, a entrega de mais 309 títulos de propriedades aos moradores do bairro Liberdade 1.

O evento ocorre a partir das 19h, na Quadra de Esportes da Escola Municipal Eduardo Angelim, localizada Rua Evandro Chagas, esquina com a rua Perimetral Norte, s/n, bairro Liberdade 1.

A ação faz parte da Primeira Etapa do Projeto Titula Parauapebas que tem como objetivo promover a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) dos terrenos, além de também garantir a segurança jurídica das posses e o direito social à moradia.

O momento vai contar com a presença do prefeito Darci Lermen e do vice-prefeito, João Trindade, entre outras autoridades.

Fotos: Elienai Araújo