Prefeitura entrega 343 títulos de propriedades aos moradores do bairro Liberdade 1 nesta sexta-feira, 20

A Prefeitura de Parauapebas por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap) entrega nesta sexta-feira, 20, 343 títulos de propriedades de imóveis para moradores do bairro Liberdade 1.

A ação faz parte da Etapa 1 do Projeto Titula Parauapebas e visa promover a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) dos terrenos da região, de forma a garantir a segurança jurídica das posses e o direito social à moradia.

O evento acontece a partir das 17 horas na Quadra de Esportes da Escola Jean Piaget, Avenida Goiás, s/nº – Bairro Liberdade 1, e vai contar com a participação do prefeito Darci Lermen.

Fotos: Anderson Souza