A Prefeitura de Parauapebas informa que a partir de segunda-feira, 15, as obras de microdrenagem do Prosap serão iniciadas nas ruas Duque de Caxias e Dom Pedro, no bairro Rio Verde. Fique atento aos trechos que serão interditados:

Na Duque de Caxias, entre as ruas Marechal Rondon e Minas Gerais, bairro Rio Verde.
Na Dom Pedro, entre as ruas 15 de Novembro e 24 de Março, também no Rio Verde.
Moradores dessas ruas e de vias próximas devem ficar atentos à sinalização. Evitem andar pelos trechos com obras. Não permitam que as crianças se aproximem das áreas por causa do risco de acidentes e mantenham os animais em casa.

Durante as interdições, haverá grande movimentação de máquinas pesadas. Os transtornos gerados, como poeira e barulho, serão temporários. Os serviços iniciarão a partir das 7 horas, com término às 19 horas, de segunda a sábado.

Realização: Prefeitura de Parauapebas e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)