Comunicado: suspenso atendimento presencial nos escritórios do Prosap

O Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap) informa que, a partir desta segunda-feira (15/03), o atendimento ao público, na modalidade presencial, está suspenso nos escritórios do programa nos bairros Rio Verde e Vale do Sol.

A suspensão acata determinação do Decreto Municipal n° 1.076, de 12 de março de 2021, que trata de medidas restritivas para combater o avanço da Covid-19 no município.

Os canais eletrônicos de atendimento do Prosap continuam a funcionar normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sendo eles: Whatsapp: 99973-0476; E-mail: prosap.atendimento@parauapebas.pa.gov.br; e Site (Fale com o Prosap).

A Prefeitura de Parauapebas reforça, ainda, a importância de todos adotarem medidas de prevenção, como o uso de máscara, álcool 70% e o distanciamento social. Leia o decreto aqui.