Comunicado: restabelecimento de energia elétrica nos bairros dos Minérios e Vila Nova ocorrerá até às 20h de hoje, 14/8.

A Prefeitura de Parauapebas informa que técnicos da empresa prestadora de serviços para a Equatorial Energia já estão solucionando o problema da falta de energia elétrica, registrada na manhã desta segunda-feira, 14, nos bairros dos Minérios e Vila Nova. A previsão é que o restabelecimento ocorra até às 20 horas de hoje.

A interrupção no fornecimento aconteceu nas proximidades das obras de revitalização do Igarapé Lajeado, etapa 2 do projeto. De imediato ao ocorrido, a Equatorial Energia foi comunicada e encaminhou técnicos ao local para resolver o problema e minimizar os transtornos para a comunidade.

Assessoria de Comunicação – Ascom
Prefeitura de Parauapebas – PMP