Titula Parauapebas: Prosap realiza reunião de apresentação sobre 2ª Etapa do projeto no bairro Liberdade 1 (Setor 1)

Reunião com os moradores acontece nesta terça-feira, 16, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Eduardo Angelin, às 19 horas

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), apresenta nesta terça-feira, 16, aos moradores do bairro Liberdade 1, a 2ª Etapa do Titula Parauapebas (Setor 1), projeto que integra o Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) do município.

A reunião com os moradores do bairro será realizada na quadra poliesportiva da Escola Municipal Eduardo Angelin, localizada Rua Evandro Chagas (esquina com Rua Perimetral Norte), a partir das 19 horas. O convite foi entregue aos moradores, pessoalmente, em suas residências pela equipe de mobilizadores da Área Social do Prosap.

No Setor 1, está prevista a regularização fundiária de, aproximadamente, 581 imóveis e, na ocasião, será detalhado todo o processo de regularização fundiária, e informado o cronograma de execução das atividades.

Ação: Titula Parauapebas: reunião sobre 2ª Etapa do projeto no bairro Liberdade I
Local: Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Eduardo Angelin
Dia: 16 de agosto de 2022 (terça-feira)
Horário: às 19 horas

Texto: Nara Moura

Todos os Direitos Reservados PROSAP 2023