Prefeitura entrega mais 100 títulos de propriedades aos moradores do bairro Liberdade 1 nesta sexta-feira, 30

A Prefeitura de Parauapebas por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap) entrega nesta sexta-feira, 30, mais 100 títulos de propriedades de imóveis para moradores do bairro Liberdade 1.

A ação faz parte, ainda, da Primeira Etapa do Projeto Titula Parauapebas e visa promover a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) dos terrenos da região, de forma a garantir a segurança jurídica das posses e o direito social à moradia.

O evento ocorre a partir das 18 horas na Quadra de Esportes da Escola Jean Piaget, Avenida Goiás, s/nº, Bairro Liberdade 1, e terá a participação do prefeito Darci Lermen.

Resultado

Ainda em maio deste ano, a Prefeitura de Parauapebas entregou outros 343 títulos de propriedades aos moradores do Bairro Liberdade 1. A entrega foi possível a partir do trabalho minucioso desenvolvido pela equipe do Prosap durante a Primeira Etapa do Projeto Titula Parauapebas com o objetivo de promover a regularização fundiária dos imóveis.

Texto: Nara Moura
Fotos: Anderson Souza e Elienai Araújo