Parque dos Ipês: prefeitura publica edital de credenciamento de vendedores ambulantes

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), torna público o edital de credenciamento de ambulantes para trabalharem no Parque dos Ipês.

O chamamento público é voltado a atender os visitantes do parque, ofertando a comercialização de alimentos, mercadorias e a locação de brinquedos por meio da prestação de serviço de vendedores com ponto fixo e rotativo, com a devida segurança para todos.

Serão ao todo 34 vagas, sendo 17 autorizações para uso do espaço público e as 17 vagas restante serão o cadastro reserva. A escolha será feita por meio de sorteio e a permissão para trabalhar no parque valerá por um ano, sem prorrogação do prazo.

Clique AQUI e confira o edital publicado no Diário Oficial.

Clique AQUI e confira o edital de credenciamento.